Biografia

Pastor Cleiton Collins tem uma vida escrita através de suas muitas lutas. Aos 12 anos perdeu seus pais adotivos, foi morar nas ruas, experimentou o mundo das drogas e da vida em situação de vulnerabilidade social. Em 1995, casa-se com a Missionária Michele Collins. Sua maior alegria é estar cercado pela família e por seus filhos: Ruana, Ruad, Lohaine, Raab, Alef e sua neta, Nahyda.

Ainda com problemas de dependência química, no ano de 1996, através de um encontro com Deus e muita força de vontade, Cleiton teve sua vida restaurada. Desde então passou a pregar o evangelho redentivo da cruz, ministrar em igrejas e testemunhar que Deus trata pessoas, liberta das drogas e devolve a dignidade e a família de cada vida disposta a se recuperar.

Desse trabalho surge o Ministério Recuperando Vidas com Jesus, ainda em 1996. O ministério consiste na pregação com foco na palavra que salva e que produz transformação, conhecendo Deus e fazendo Ele conhecido no mundo, ou seja, o objetivo é povoar o reino dos céus. Já são milhares de almas alcançadas através das cruzadas e caravanas que leva a palavra de Deus e o trabalho social da Capital ao Sertão.

            O desejo que ardia no coração do Pastor Cleiton Collins e da Missionária Michele Collins, em compartilhar com as famílias de dependentes químicos, as experiências e os dons que Deus os haviam dado para desenvolver ações sociais para pessoas que precisam de acolhimento sobre drogas nasce em 2003. O casal funda a Saravida, ONG que assiste gratuitamente pessoas com problemas de uso abusivo de drogas, desde então centenas de  famílias foram beneficiadas pelo trabalho da Saravida.

Radialista e comunicador por vocação desde os 18 anos, atualmente ele é apresentador do programa Bom Dia Vida na televisão e na rádio Web Rpvidas.com.br, além de Deputado Estadual por Pernambuco. Collins entende que Deus o chamou para ser também pastor da Assembleia de Deus, e, assim, tem obedecido às convocações celestiais.

Como Deputado Estadual está exercendo o quarto mandato consecutivo. Pautado no compromisso com a preservação da família, no combate permanente ao uso e abuso de drogas, contra a ideologia de gênero, defendendo a fé em Jesus Cristo e sempre ao lado do povo pernambucano, o pastor Cleiton Collins conquistou o reconhecimento do eleitorado, sendo consagrado nas urnas em todos os pleitos que participou.

Na eleição para deputado estadual em 2002, obteve a votação de 41.442 votos. Esses números só se multiplicaram. Em 2006, foi reeleito como o parlamentar mais votado da ALEPE, com 89.585 votos. O feito se repetiu em 2010, com 137.157 votos. No último pleito, em 2014, atingiu o maior número de votos para deputado estadual da história de Pernambuco, com 216.874 votos de confiança.