Biografia

Pastor Cleiton Collins Deputado estadual de Pernambuco

O Pastor Cleiton Collins tem uma vida escrita através de suas muitas lutas. Desde cedo precisou encarar uma realidade dura. Aos 12 anos, perdeu seus pais adotivos e foi morar nas ruas de Petrolina. Na época que viveu nas ruas teve seu primeiro contato com as drogas.  No ano de 1996, através de um encontro com Deus e com sua força de vontade, Cleiton teve sua vida restaurada. Assim, começou sua jornada em levar a palavra de Deus através de pregação e contando seu testemunho. Um ano antes casa-se com a Missionária Michele Collins e juntos dão início ao Ministério Recuperando Vidas Com Jesus. Uma das suas maiores alegrias é estar junto à família e dos seus cinco filhos: Ruana, Ruad, Lohaine, Raab, Alef e sua neta Nahyda.

Família Collins

 

Anos depois, em 2000, foi consagrado Pastor da Assembleia de Deus – Ministério Madureira. Sua jornada na recuperação de dependentes químicos junto a instituições de recuperação deu origem, em 2003, a organização social Saravida, que assiste gratuitamente pessoas com problemas abusivos de drogas e seus familiares. Centenas de pessoas foram beneficiadas com esse trabalho.

 

Cleiton e Michele Collins em cruzada evangelisticaSua maior realização é ver almas se entregando a Cristo. Junto a sua esposa, a Missionária Michele Collins, fundou o Ministério Recuperando Vidas com Jesus, iniciativa que leva a palavra de Deus e trabalho social. São realizadas Cruzadas Evangelísticas em diversas cidades do litoral ao sertão do estado.

 

Pastor Cleiton Collins

Exercendo seu quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Collins foi eleito em 2014 com a maior votação de um deputado estadual da história de Pernambuco, chegando aos 216.874 votos.  Tem atuação em diversos temas, mas destaca-se o combate às drogas, Saúde, Educação, criança e juventude, pessoa com deficiência e do consumidor. Integra a mesa diretora da Casa Joaquim Nabuco como 1ª vice-presidente, é titular da comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular. É coordenador-geral da Frente Parlamentar em Defesa da Família e da Vida.

 

Desse trabalho originou 121 projetos de lei, 21 leis e 5303 emendas que beneficiaram diversos municípios do Estado de Pernambuco. Subiu a tribuna mais de 271 vezes para falar de temas variados.  Além de seu trabalho junto ao povo como deputado estadual, Cleiton Collins é radialista e comunicador desde os 18 anos. Atualmente apresenta o programa Bom Dia Vida na televisão e na Rádio Web Rpvidas.com.br .