Requerimentos Relacionados a: Zona da Mata

REQUERIMENTOS PARA OS MUNICÍPIOS DA ZONA DA MATA

 

 Água Preta

 

  1. Indicação N° 540/2007 Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Jorge Gomes, no sentido de incluir no Plano Operativo da Atividade, Atenção à Saúde do Idoso, ainda para o 1º semestre de 2007, o município de Água Preta/PE.

 

Barreiros

 

  1. Indicação No. 849/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo  Henrique Accioly   Campos,   ao   Exmo.   Sr.    Secretário    do    Trabalho,    Qualificação    e Empreendedorismo,   Dr.   Antônio   Carlos   Maranhão    de    Aguiar    e    a    Exma.    Sra.    Secretária    da     Criança    e     da    Juventude,     Dra.     Raquel     Lyra,     no    sentido    de    incluir o   município   de   Barreiros    nas    metas    da    Atividade:    Promoção    e    Apoio    à    Realização de    Conferências,    Seminários    e    Encontros    nas    Áreas    de    Juventude,    Trabalho    e    Renda.
  1. Indicação No. 935/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo  Henrique Accioly   Campos,   ao   Exmo.   Sr.   Secretário   de   Educação,   Dr.   Anderson   Gomes,   no    sentido   de   incluir   no   Plano   Operativo   da    Atividade:    Aquisição    e    Distribuição    de    Livro Didático, ainda para o 1º Semestre de 2011, o município de Barreiros.

Belém de Maria

  1. Indicação N° 2453/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo Sr. Secretário de Educação Dr. Mozart Neves Ramos no sentido de incluir no Plano Operativo da Atividade: Alfabetizar com Sucesso, ainda para o 1º Semestre de exercício de 2004, 20 alunos das escolas da Rede Estadual de ensino, do município de Belém de Maria.

Escada

 

  1. Indicação N° 4549/2005 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr.Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exma. Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dra. Lígia Leite, no sentido de incluir o município de Escada, nas metas do Programa de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, ainda para o semestre em pauta.
  1. Indicação N° 538/2007 Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Jorge Gomes, no sentido de incluir no Plano Operativo da Atividade, Atenção à Saúde do Idoso, ainda para o 1º semestre de 2007, o município de Escada/PE.
  1. Indicação N° 1681/2007 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Acciolly Campos; ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Jorge Gomes e ao Diretor Presidente do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco, Dr. Luciano Vasquez Mendes, no sentido de que seja instalada uma Farmácia do LAFEPE, no município de Escada. Da decisão do Plenário, dê-se conhecimento ao Exmo. Prefeito de Escada, Sr. Jandelson Gouveia da Silva, com endereço na Prefeitura Municipal de Escada – Av. Doutor Antônio de Castro, 680 – Jaguaribe – Escada – PE.
  1. Indicação N° 2308/2008 Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Acioli Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Jorge Gomes, a inclusão do município de Escada, no Plano Operativo da Atividades para Atenção a Saúde dos Idosos, ainda no primeiro semestre de 2008.
  1. Indicação N° 2295/2008 Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Acioli Campos e ao Exmo. Sr. Secretário das Cidades, Dr. Humberto Costa, no sentido de incluir no Plano Operativo do Programa de Habitação de Interesse Social, o município de Escada/PE, beneficiando 300 famílias de baixa renda.

 

  1. Indicação No. 731/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo  Henrique Accioly    CamPos    e    ao    Exmo.    Sr.    Secretário    de    Administração,    Dr.    Ricardo      Dantas, no  sentido  de  incluir  o  município   de   Escada,   no   plano   operativo   da   Atividade:   Planejamento   e   Coordenação   das    Ações    de   Atendimento   no   Expresso    Cidadão,   para    o  1º semestre do exercício de 2011.
  1. Indicação No. 936/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo  Henrique Accioly   Campos,   ao   Exmo.   Sr.   Secretário   de   Educação,   Dr.   Anderson   Gomes,   no    sentido   de   incluir   no   Plano   Operativo   da    Atividade:    Aquisição    e    Distribuição    de    Livro Didático, ainda para o 1º Semestre de 2011, o município de Escada.
  1. Indicação N° 7867/2014 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Dr. Bernardo D`Almeida, no sentido de incluir nas metas da Atividade 2986 – Expansão, Manutenção e Monitoramento às Centrais de Apoio às Medidas e Penas Alternativas, o município de Escada.

Gameleira

  1. Indicação N° 52/2003 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. JAQUES WAGNER, Ministro do Trabalho e Emprego, ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS, ao Exmo. Sr. JOÃO BATISTA MEIRA BRAGA, Secretário de Cidadania e Políticas Sociais, ao Exmo. Sr. GABRIEL ALVES MACIEL, Secretário de Produção Rural e Reforma Agrária, no sentido de implantar no município de Gameleira, o PROGER – Programa de Geração de Emprego e Renda.

Joaquim Nabuco

  1. Indicação N° 5431/2006 Indicamos à Mesa depois de ouvido o Plenário desta Casa, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário Estadual de Educação e Cultura, Dr. Mozart Ramos Neves, no sentido de incluir o município de Joaquim Nabuco, nas metas da Regularização do Fluxo Escolar do Ensino Médio, ainda no semestre em curso.
  1. Indicação N° 5569/2006 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário de Produção Rural, Dr. Ricardo Rodrigues, as providências necessárias no sentido de incluir o município de Joaquim Nabuco, nas metas do Programa Apoio a Produção Alimentar, no que diz respeito a distribuição de leite, para famílias carentes.
  1. Indicação N° 5576/2006 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação e Cultura, Dr. Mozart Ramos Neves, no sentido de incluir o município de Joaquim Nabuco, nas metas do Programa de Valorização Profissional de Educadores.

Maraial

  1. Indicação N° 4552/2005 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário, e cumpridas as formalidades regimentais, apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Dr. Cláudio Marinho Lúcio, no sentido de incluir o município de Maraial nas metas do Projeto: Construção e Ampliação de Unidades de Ensino e Saúde.
  1. Indicação N° 4555/2005 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário, e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e a Exma. Sra. Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dra. Lígia Leite, no sentido de incluir nas metas do Programa de Inclusão Sócio-familiar da Criança e do Adolescente, atendidos pela FUNDAC, o município de Maraial/PE.

Palmares

  1. Indicação N° 3156/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Guilherme Robalinho no sentido de incluir o município de Palmares no Programa de Saúde da Família, visando assegurar para sua população carente as ações de atenção básica, as famílias cadastradas no referido programa, a cargo do Fundo Estadual de Saúde – FEAS.
  1. Indicação N° 3520/2004 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr.Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Planejamento, Dr. Raul Jean Louis Henry Júnior, no sentido de incluir o município de Palmares, nas metas do Projeto de Combate a Pobreza Rural – PCPR.
  1. Indicação N° 3524/2004 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja feito um veemente apelo ao Exmo. Sr.Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dr. José Arlindo Soares, no sentido de incluir no Plano Operativo da Atividade, Financiamento das Casas de Cidadania, para o exercício de 2005, no município de Palmares.
  1. Indicação N° 4496/2005 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja feito um apelo ao Exmo.Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Gentil Porto, no sentido de contemplar o município de Palmares, no Projeto de Capacitação Gerencial de Policlínicas Regionais.
  1. Indicação N° 4607/2005 Indicamos a Mesa ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Infra-Estrutura, Dr. Fernando Dueire, no sentido de incluir nas metas do Projeto Execução de Obras Infra-Estrutura em municípios o calçamento de ruas no município de Palmares/PE.
  1. Indicação N° 5428/2006 Indicamos à Mesa depois de ouvido o Plenário desta Casa, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário Estadual de Educação e Cultura, Dr. Mozart Ramos Neves, no sentido de incluir o município de Palmares, nas metas da Regularização do Fluxo Escolar do Ensino Médio, ainda no semestre em curso.
  1. Indicação N° 5568/2006 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário de Produção Rural, Dr. Ricardo Rodrigues, as providências necessárias no sentido de incluir o município de Palmares, nas metas do Programa Apoio a Produção Alimentar, no que diz respeito a distribuição de leite, para famílias carentes.
  1. Indicação N° 5574/2006 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr.   Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação e Cultura, Dr. Mozart Ramos Neves, no sentido de incluir o município de Palmares, nas metas do Programa de Valorização Profissional de Educadores.
  1. Indicação N° 541/2007 Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Jorge Gomes, no sentido de incluir no Plano Operativo da Atividade, Atenção à Saúde do Idoso, ainda para o 1º semestre de 2007, o município de Palmares/PE.

Primavera

  1. Indicação N° 5573/2006 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação e Cultura, Dr. Mozart Ramos Neves, no sentido de incluir o município de Primavera, nas metas do Programa de Valorização Profissional de Educadores.

 

Ribeirão

  1. Indicação N° 5429/2006 Indicamos à Mesa depois de ouvido o Plenário desta Casa, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário Estadual de Educação e Cultura, Dr. Mozart Ramos Neves, no sentido de incluir o município de Ribeirão, nas metas da Regularização do Fluxo Escolar do Ensino Médio, ainda no semestre em curso.
  2. Indicação N° 5571/2006 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário de Produção Rural, Dr. Ricardo Rodrigues, as providências necessárias no sentido de incluir o município de Ribeirão, nas metas do Programa Apoio a Produção Alimentar, no que diz respeito a distribuição de leite, para famílias carentes.
  1. Indicação N° 5575/2006 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Mendonça Filho e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação e Cultura, Dr. Mozart Ramos Neves, no sentido de incluir o município de Ribeirão, nas metas do Programa de Valorização Profissional de Educadores.

São José da Coroa Grande

  1. Indicação N° 4605/2005 Indicamos a Mesa ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Infra-Estrutura, Dr. Fernando Dueire, no sentido de incluir nas metas do Projeto Execução de Obras Infra-Estrutura em municípios o calçamento de ruas no município de São José da Coroa Grande/PE.

Sirinhaém

  1. Indicação N° 2292/2008 Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Acioli Campos e ao Exmo. Sr. Secretário das Cidades, Dr. Humberto Costa, no sentido de incluir no Plano Operativo do Programa de Habitação de Interesse Social, o município de Sirinhaém/PE, beneficiando 300 famílias de baixa renda.
  1. Indicação No. 487/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo  Henrique Accioly  Campos   e   ao   Exmo.   Sr.   Secretário   de   Agricultura   e   Reforma   Agrária,   Dr. Ranilson   Ramos,   no   sentido    de    incluir    no    Plano    Operativo    da    Atividade:  Fortalecimento da Agricultura Familiar, o município de Sirinhaém.

Xexéu

 

  1. Indicação N° 2449/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo Sr. Secretário de Educação Dr. Mozart Neves Ramos no sentido de incluir no Plano operativo da Atividade: Alfabetizar com Sucesso, ainda para o 1º Semestre do exercício de 2004, 20 alunos das escolas da Rede Estadual de ensino, do município de Xexéu.

Carpina

  1. Indicação N° 3516/2004 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr.Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Planejamento, Dr. Raul Jean Louis Henry Júnior, no sentido de incluir o município de Carpina, nas metas do Projeto de Combate a Pobreza Rural – PCPR.
  1. Indicação N° 3521/2004 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja feito um veemente apelo ao Exmo. Sr.Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dr. José Arlindo Soares, no sentido de incluir no Plano Operativo da Atividade, Financiamento das Casas de Cidadania, para o exercício de 2005, no município de Carpina.
  1. Indicação N° 4547/2005 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr.Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exma. Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dra. Lígia Leite, no sentido de de incluir o município de Carpina, nas metas do Programa de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, ainda para o semestre em pauta.
  1. Indicação N° 2298/2008 Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Acioli Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Transportes, Dr. Sebastião Oliveira, no sentido de incluir no Plano Operativo do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco – DER/PE, a implementação de 20 Km de estradas vicinais na zona rural do município de Carpina – PE.

Goiana

  1. Indicação N° 170/2003 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS e ao Exmo. Sr. Secretário de Produção Rural e Reforma Agrária, Dr. GABRIEL ALVES MACIEL, no sentido de autorizar a construção de um poço artesiano, na entidade Desafio Jovem Peniel, localizada na PE 49 Km 1, Alecrim, em Goiana/PE.
  1. Indicação N° 2069/2003 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Cidadania e Políticas Sociais, Dr. João Batista de Meira Braga, a indicação de 100 jovens dos segmentos mais carentes do município de Goiana, no programa Estadual de Qualificação Social e Profissional.
  1. Indicação N° 4553/2005 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário, e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e a Exma. Sra. Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dra. Lígia Leite, no sentido de incluir nas metas do Programa de Inclusão Sócio-familiar da Criança e do Adolescente, atendidos pela FUNDAC, o município de Goiana.
  1. Indicação N° 2516/2008 Indicamos a Mesa ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Campos e ao Exmo. Secretário de Educação, Dr. Danilo Cabral, no sentido de incluir nas metas do Programa de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional a construção de um Ensino Médio em Goiana, voltado à educação profissional.
  1. Indicação N° 2519/2008 Indicamos a Mesa ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Campos e ao Exmo. Secretário de  Transportes,  Dr.  Sebastião  Oliveira,  no  sentido  de  incluir  nas  metas  do    Programa Implementação e pavimentação de Estradas Vicinais, o trecho da acesso a Usina Santa Tereza, no município de Goiana.
  1. Indicação N° 7869/2014 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Dr. Bernardo D`Almeida, no sentido de incluir nas metas da Atividade 2986 – Expansão, Manutenção e Monitoramento às Centrais de Apoio às Medidas e Penas Alternativas, o município de Goiana.

Itaquitinga

  1. Indicação N° 2448/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo Sr. Secretário de Produção Rural e Reforma Agrária, Dr. Gabriel Alves Maciel, no sentido de incluir no Plano Operativo de Atividade: Distribuição de Silos metálicos aos pequenos agricultores do município de Itaquitinga.

Nazaré da Mata

  1. Indicação N° 2074/2003 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Cidadania e Políticas Sociais, Dr. João Batista de Meira Braga, a indicação de 100 jovens dos segmentos mais carentes do município de Nazaré da Mata, no programa Estadual de Qualificação Social e Profissional.
  1. Indicação N° 4545/2005 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exma. Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dra. Lígia Leite, no sentido de incluir o município de Nazaré da Mata, nas metas do Programa de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, ainda para o semestre em pauta.
  1. Indicação N° 4604/2005 Indicamos a Mesa ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Infra-Estrutura, Dr. Fernando Dueire, no sentido de incluir nas metas do Projeto Execução de Obras Infra-Estrutura em municípios o calçamento de ruas no município de Nazaré da Mata/PE.

Vicência

  1. Indicação N° 2447/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo Sr. Secretário de Produção Rural e Reforma Agrária, Dr. Gabriel Alves Maciel, no sentido de incluir no Plano Operativo de Atividade: Distribuição de Silos metálicos aos pequenos agricultores do município de Vicência.

Chã Grande

  1. Indicação No. 277/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo  Henrique Accioly   Campos    e    ao    Exmo.    Sr.    Secretário    de    Recursos    Hídricos    e    Energéticos,    Dr.   João   Bosco,   no   sentido   de   incluir   nas   metas   do   Programa   Água   para   Todos,   no   que  tange  ao  Projeto:  Abastecimento   Rural   de   Águas   para   Comunidades   Difusas,   o  município de Chã Grande.

Glória de Goitá

  1. Indicação N° 2071/2003 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Cidadania e Políticas Sociais, Dr. João Batista de Meira Braga, a indicação de 100 jovens dos segmentos mais carentes do município de Glória do Goitá, no programa Estadual de Qualificação Social e Profissional.

Chã de Alegria

  1. Indicação N° 2454/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo Sr. Secretário de Educação Dr. Mozart Neves Ramos no sentido de incluir no Plano operativo da Atividade: Alfabetizar com Sucesso, ainda para o 1º Semestre do exercício de 2004, 20 alunos das escolas da Rede Estadual de ensino, do município de Chã de Alegria.