Requerimentos Relacionados a: Caruaru e Agreste

REQUERIMENTOS PARA O AGRESTE

 

 

Santa Cruz do Capibaribe

 

  1. Indicação No. 937/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo  Henrique Accioly   Campos,   ao   Exmo.   Sr.   Secretário   de   Educação,   Dr.   Anderson   Gomes,   no    sentido   de   incluir   no   Plano   Operativo   da    Atividade:    Aquisição    e    Distribuição    de    Livro  Didático,  ainda  para  o  1º  Semestre  de  2011,  o   município   de   Santa   Cruz   do   Capibaribe.

Surubim

 

  1. Indicação N° 51/2003 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. JAQUES WAGNER, Ministro do Trabalho e Emprego, ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS, ao Exmo. Sr. JOÃO BATISTA MEIRA BRAGA, Secretário de Cidadania e Políticas Sociais, ao Exmo. Sr. GABRIEL ALVES MACIEL, Secretário de Produção Rural e Reforma Agrária, no sentido de implantar no município de Surubim, o PROGER – Programa de Geração de Emprego e Renda.

Bonito

  1. 3. Indicação N° 3154/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado Dr. Jarbas Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação, Dr. Mozart Ramos Neves no sentido de incluir no Plano Operativo de Atividade: Desenvolvimento de Ações Complementares de Inclusão Educacional, para o  2º Semestre do exercício em pauta, o município de Bonito.

 

Sairé

 

  1. Indicação N° 3155/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado Dr. Jarbas Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação, Dr. Mozart Ramos Neves no sentido de incluir no Plano Operativo de Atividade: Desenvolvimento de Ações Complementares de Inclusão Educacional, para o  2º Semestre do exercício em pauta, o município de Sairé.

Brejo da Madre de Deus

  1. Indicação N° 3517/2004 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Planejamento, Dr. Raul Jean Louis Henry Júnior, no sentido de incluir o município de Brejo da Madre de Deus, nas metas do Projeto de Combate a Pobreza Rural – PCPR.

  1. Indicação N° 4550/2005 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário, e cumpridas as formalidades regimentais, apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Dr. Cláudio Marinho Lúcio, no sentido de incluir o município de Brejo da Madre de Deus, nas metas do Projeto: Construção e Ampliação de Unidades de Ensino e Saúde.

Garanhuns

  1. Indicação N° 3158/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Guilherme Robalinho no sentido de incluir o município de Garanhuns no Programa de Saúde da Família, visando assegurar para sua população carente as ações de atenção básica, as famílias cadastradas no referido programa, a cargo do Fundo Estadual de Saúde – FEAS.

  1. Indicação N° 4606/2005 Indicamos a Mesa ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Infra-Estrutura, Dr. Fernando Dueire, no sentido de incluir nas metas do Projeto Execução de Obras Infra-Estrutura em municípios o calçamento de ruas no município de Garanhuns/PE.

  1. Indicação N° 7756/2014 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Dr. Bernardo D`Almeida, no sentido de incluir nas metas da Atividade 4305 – Programa Estadual de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, do Fundo Estadual de Assistência Social, o município de Garanhuns.

Paranatama

  1. Indicação N° 3784/2005 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Produção Rural e Reforma Agrária, no sentido de providenciarem junto a direção da Empresa Pernambucana de Pesquisa Agropecuária – IPA, a inclusão do município de Paranatama, nas Metas da Atividade: Obras Hídricas nas rotas dos carros-pipa, ainda para o primeiro semestre do exercício de 2005.

João Alfredo

  1. Indicação N° 507/2003 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Victor Centena, Diretor Superintendente da Telemar, no sentido de providenciar a instalação de 01(um) orelhão no Sítio Catolé, no município de João Alfredo/PE.

Limoeiro

  1. Indicação N° 7759/2014 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Dr. Bernardo D`Almeida, no sentido de incluir nas metas da Atividade 4305 – Programa Estadual de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, do Fundo Estadual de Assistência Social, o município de Limoeiro.

Buíque

  1. Indicação N° 4501/2005 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja feito um apelo ao Exmo.Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Gentil Porto, no sentido de contemplar o  município de Buique, no Projeto de Capacitação Gerencial de Policlínicas Regionais.

  1. Indicação N° 4521/2005 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação e Cultura, Dr. Mozart Neves Ramos, no sentido de incluir no Programa PROESCOLA, o município de Buíque.

 

Bezerros

  1. Indicação N° 2076/2003 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Cidadania e Políticas Sociais, Dr. João Batista de Meira Braga, a indicação de 100 jovens dos segmentos mais carentes do município de Bezerros, no programa Estadual de Qualificação Social e Profissional.

  1. Indicação N° 3153/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado Dr. Jarbas Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação, Dr. Mozart Ramos Neves no sentido de incluir no Plano  Operativo de Atividade: Desenvolvimento de Ações Complementares de Inclusão Educacional, para o  2º Semestre do exercício em pauta, o município de Bezerros.

Caruaru

  1. Indicação No. 851/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr.  Eduardo  Henrique Accioly   Campos,   ao   Exmo.   Sr.    Secretário    do    Trabalho,    Qualificação    e Empreendedorismo,   Dr.   Antônio   Carlos   Maranhão    de    Aguiar    e    a    Exma.    Sra.    Secretária    da     Criança    e     da    Juventude,     Dra.     Raquel     Lyra,     no    sentido    de    incluir o   município   de   Caruaru    nas    metas    da    Atividade:    Promoção    e    Apoio    à    Realização  de    Conferências,    Seminários    e    Encontros    nas    Áreas    de    Juventude,    Trabalho    e    Renda.

  1. Indicação No. 939/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo  Henrique Accioly   Campos,   ao   Exmo.   Sr.   Secretário   de   Educação,   Dr.   Anderson   Gomes,   no    sentido   de   incluir   no   Plano   Operativo   da    Atividade:    Aquisição    e    Distribuição    de    Livro Didático, ainda para o 1º Semestre de 2011, o município de Caruaru.

  1. Indicação No. 1245/2011 Indicamos à mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr.  Eduardo  Henrique Accioly  Campos  e   a   Exma.   Sra.   Secretária   de   Desenvolvimento   Social   e   Direitos   Humanos,   Dra.   Laura   Gomes,   no   sentido   de    incluir    o    município    do    Caruaru    no    Plano    Operativo    da    Atividade:    Atenção    Especial    à    saúde    do    Adolescente    em   Conflito com a Lei, ainda no 1º Semestre do exercício em pauta.

Gravatá

  1. Indicação N° 2073/2003 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Cidadania e Políticas Sociais, Dr. João Batista de Meira Braga, a indicação de 100 jovens dos segmentos mais carentes do município de Gravatá, no programa Estadual de Qualificação Social e Profissional.

  1. Indicação N° 537/2007 Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Campos e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Jorge Gomes, no sentido de incluir no Plano Operativo da Atividade, Atenção à Saúde do Idoso, ainda para o 1º semestre de 2007, o município de Gravatá/PE.

Pesqueira

  1. Indicação N° 3159/2004 Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Guilherme Robalinho no sentido de incluir o município de Pesqueira no Programa de Saúde da Família, visando assegurar para sua população carente as ações de atenção básica, as famílias cadastradas no referido programa, a cargo do Fundo Estadual de Saúde – FEAS.

  1. Indicação N° 4497/2005 Indicamos a Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais seja feito um apelo ao Exmo.Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Dr. Gentil Porto, no sentido de contemplar o município de Pesqueira, no Projeto de Capacitação Gerencial de Policlínicas Regionais.

  1. Indicação N° 4518/2005 Indicamos à Mesa depois de ouvido Plenário, obedecidas as normas regimentais, que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos e ao Exmo. Sr. Secretário de Educação e Cultura, Dr. Mozart Neves Ramos, no sentido de incluir no Programa PROESCOLA, o município de Pesqueira.