Cleiton Collins conversa com comerciantes na orla de Jaboatão

cleiton-collins-conversa-com-ambulantes
Pastor conversa com comerciantes informais na orla de Jaboatão (Foto: Filipe Melo/ASCOM Cleiton Collins)

Em visita a orla de Jaboatão na manhã desse domingo (21), o candidato a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o Pastor Cleiton Collins, da Frente Por Amor a Jaboatão, conversou com transeuntes e comerciantes informais nas ruas paralelas à praia de Candeias. Na oportunidade, Collins reforçou seus planos para a criação de políticas públicas que apoiam o comércio informal, gerando emprego e renda, e dando condições de trabalho, com estratégias para que os vendedores informais do município consigam manter seu trabalho.

“Vamos criar leis que deem proteção ao comércio informal, mas com a preocupação de, sobretudo, garantir a ordem e preservação de nosso patrimônio público, sem gerar desordem e com comprometimento com o meu povo”, reforçou o postulante, que externou ainda sua preocupação com o desemprego e o freio econômico de Jaboatão. “Vamos tentar atrair empresas para o município, gerando mais empregos, e estimulando a circulação do dinheiro na cidade. Queremos estabelecer uma parceria com os trabalhadores, pois não me agrada ver as pessoas enfrentando necessidades de subsistência”, afirma.

A noite, o Pastor Cleiton estará cultuando com sua família na Assembleia de Deus de Barra de Jangada, onde pastoreia há 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *