Pastor Cleiton Collins registra retomada das atividades da TV Alepe

Liminar que autoriza terapias de reversão sexual repercute no Plenário
19/09/2017
Pastor Cleiton Collins se manifesta contra abordagem de questões de gênero nos currículos escolares
04/10/2017

Pastor Cleiton Collins registra retomada das atividades da TV Alepe

A retomada da transmissão televisiva das atividades da Assembleia Legislativa foi comemorada pelo deputado Pastor Cleiton Collins (PP), no Pequeno Expediente. A partir desta segunda (25), a Reunião Plenária começou a ser transmitida ao vivo pela Internet, e um resumo dos trabalhos poderá ser visto na TV aberta a partir desta terça (26),  pela TV Alepe (canal 28.2), na Região Metropolitana do Recife; e pela TV Pernambuco (canal 46), no Interior do Estado. A iniciativa é resultado da parceria firmada, em julho deste ano, entre a Assembleia e a Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC).

“Quero parabenizar a Mesa Diretora por mais essa grande conquista. A TV Alepe chega em um momento especial para a Casa, junto com a construção do novo Plenário”, falou o parlamentar. “Todos os pernambucanos podem agora acompanhar o trabalho feito pelos seus deputados, por meio desse veículo”, ressaltou.

O resumo das reuniões será exibido no programa Plenário Alepe, que terá duração de 25 minutos, de terça a sexta, às 8h15, com reprise às 13h30. Nas segundas, esses horários serão ocupados pelo programa Em Discussão, que trará entrevistas com deputados e especialistas sobre temas relacionados ao Legislativo pernambucano. Também serão veiculados interprogramas de 60 segundos sobre as atividades da Casa.

Fonte

Alepe.gov.pe.br