Poder Legislativo recebe visita de procurador-geral do MPPE

07-17-visita-ministerio-publico-sn-3

DIÁLOGO – Representante do órgão ressaltou importância de haver harmonia entre as instituições públicas. Foto: Sabrina Nóbrega

O primeiro vice-presidente no exercício da Presidência da Alepe,Pastor Cleiton Collins (PP), recebeu nesta terça (17) a visita do procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros. O representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ressaltou no encontro a importância de haver harmonia entre as instituições públicas. Também estiveram presentes na reunião os deputados Sílvio Costa Filho (PRB), Zé Maurício (PP), Rogério Leão (PR) e Sérgio Leite (PSC).

“O que salvou Pernambuco no ambiente de crise que ocorreu, nos últimos anos, no Estado e em todo o País foi o diálogo fraterno e muito maduro que houve entre as instituições”, declarou Dirceu Barros, durante a visita. Para ele, essa deve continuar sendo a linha de conduta do MPPE perante o Poder Legislativo. “É importante buscar sempre essa harmonia, assim como ocorreu na condução da Casa pelo ex-presidente Guilherme Uchoa”, considerou Pastor Cleiton Collins.

Fonte

Alepe.pe.gov.br

Deixe uma resposta