Repúdio ao especial de Natal do grupo Porta dos Fundos

O especial de Natal do grupo Porta dos Fundos, intitulado A primeira Tentação de Cristo, em exibição no serviço de streaming Netflix desde a semana passada, foi criticado pelo deputado Pastor Cleiton Collins . Na Reunião Plenária desta segunda (9), o parlamentar, que é líder da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, informou ter apresentado Voto de Protesto em repúdio contra os autores e atores do programa, bem como à Netflix.

“Quero declarar meu protesto contra o Porta dos Fundos e contra a Netflix, que aceitou veicular o programa. Estão difamando, tentando denegrir e fazendo chacota com a fé das pessoas. Quem não gosta de Jesus pode dizer que não gosta, mas não vamos aceitar calados o que eles estão fazendo”, ressaltou.

Collins está comandando um movimento de convocação das igrejas para que boicotem o filme e também a Netflix. “Esse serviço é bancado pela maioria dos cristãos do Brasil e tem que parar de veicular esse tipo de programação. O que estiver ao meu alcance, farei”, completou o deputado.

Bíblia – A passagem do Dia da Bíblia, comemorado em 10 de dezembro, também foi registrado pelo parlamentar em pronunciamento feito durante o tempo destinado à Comunicação de Lideranças. “A bíblia é a obra mais amada, e também a mais odiada. Mesmo assim, continuará sempre sendo o livro dos livros. Ele traz paz e é capaz de mudar a forma de viver do ser humano.”

Fonte:
http://www.alepe.pe.gov.br/2019/12/18/plenario-da-alepe-e-palco-de-casamento-coletivo/